Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo trigésimo primeiro dia
Como já disse várias vezes por aqui, é importante também nestes tempos de quarentena a gente falar de boas notícias. Pois bem, não é novidade alguma que a economia todou um golpe bem grande por conta da situação toda, e a Austrália não passou incólume também. Mas agora, tantos meses depois do começo da pandemia, os negócios tão finalmente voltando ao normal: O uso e venda de cocaína e metanfetaminas já está normalizado!
Ontem foi l0k0.
Dia 231
À esta altura do campeonato é fato conhecido que eu curto idle games e tio Cutulu né, então por que não misturar ambos? Masters of Madness é um joguinho pra Android chora iOS que não apresenta absolutamente nada de novo, mas tem tudo que é criatura de Lovecraft e te deixa coletar almas pra oferecer à elas. Bobo, mas vai passar teu tempo.
Everything Sucks! foi uma série da Netflix lá de 2018 que eu não assisti e que teve só uma temporada, mas ela me leva pra um lugar muito louco: O de não acreditar que tem gente que realmente sente falta dos anos 90. Quer dizer, nem precisa assisti a série, saca só o trailer: EU OUÇO ESSAS MÚSICAS, MANO!!!!!11
Existe uma parada chamada Barkley Marathon, uma maratona de corrida mesmo, só que ao invés dos tradicionais 42 quilômetros ela tem 160. Sim, sério. E fizeram um documentário sobre ela chamado The Barkley Marathons: The Race That Eats Its Young, que não tem nome em português mas cê acha fácil pra assistir por aí. A história toda é muito doida e o documentário vale muito à pena.
Retomada é isso aí. Inclusive queria.
Leia mais em: Corona, Quarentena