Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo vigésimo oitavo dia
Talvez não seja óbvio, mas eu gosto de carros e motos e basicamente tudo que toca veículos e motores. E não gosto do Bolsonaro. E se você concorda comigo nestes dois pontos, provavelmente terá a mesma reação que eu tive ao ver isto:
Nem lembro que que teve ontem.
Dia 228
Como a maioria das pessoas eu gosto de Rocky, tanto que indiquei o filme aqui mesmo um dia desses. Como a maioria das pessoas, eu cansei de Rocky há muito, muito tempo. PORÉM eu devo admitir que Creed: Nascido para Lutar, lá de 2015, é uma continuação/spin-off BEM melhor do que o esperado. Vale assistir, mesmo sabendo como termina.
Falando em boxe, lááááá em 1978 o Muhammad Ali tava com tudo, e muito safadamente a DC resolveu lançar um quadrinho do cara enfrentando o Super-Homem. “PORRA”, você pode pensar, “NÃO TEM COMO ele derrotar o Supinho!” e você está certo, mas por incrível que pareça vale ler Superman vs. Muhammad Ali sim: História safada, justificativa babaca, entretenimento do bão.
Pra encerrar, um filmeco bem mais ou menos mas que eu gosto: Gigantes de Aço, lá de 2011. Esse filme tem robôs boxeadores, o Vouverine, a criança mala e um final previsível, mas também tem uma estética legal, bom ritmo, bons efeitos especiais e não ofende a sua inteligência. Além de um caminhão maneiro.
Uma abominação de todos os jeitos possíveis.
Leia mais em: Corona, Quarentena