Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Nonagésimo primeiro dia
Se existe algo nesse mundo que eu gosto é o Efeito Streisand.
Dia 91
Se tem uma pessoa neste país que valhe à pena falar sobre é o Zeca Pagodinho. É uma daquelas poucas pessoas sobre as quais pode-se usar o batidíssimo termo “tesouro nacional” e levar a parada à sério. Nessa épocas de quarentena ele fez uma liva de Dia das Mães e que cê pode conferir aí embaixo, e presta atenção na parada: Uma distância enorme entre uma pessoa e outra, sem plateia ao vivo e ainda por cima com tradução pra LIBRAS. Obviamente o treco foi todo produzido, vide os vários patrocinadores do treco, mas com um mínimo de bom senso, o que já é ótimo.
Sabe um filme que cê tem que assistir? Nós, de 2019. Não vou falar demais pra não estragar, até porque muita gente já falou bastante sobre o filme, mas o resumo é que seja por comentário e crítica social seja simplesmente pra ver um filme de terror, Nós entrega um resultado foda, com atuações incríveis e, pelo menos pro meu senso de humor deturpado, boas piadas.
Joguem Hot Air Balloon Challenge. Porque tem um balão e é um desafio. E porque é um jogo incrivelmente simples e divertido do mesmo jeito. E porque tem um balão e é um desafio. E EU CONSEGUI POUSAR.
Só eu acho bonitinho como uma charge pode incomodar tanta gente? Tipo, nem pelo conteúdo dela, mas como mídia e formato mesmo? É difícil a gente ver tanta gente se irritando com uma crônica ou mesmo uma manchete, por exemplo.
Leia mais em: Corona, Quarentena