Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Octogésimo primeiro dia
Aproveitando os mais recentes atos do nosso querido governo, eis aqui
Sei lá, véi… Esses dias tão todos iguais.
Dia 81
Quer um filme tosquíssimo que eu me amarro? Evolução, de 2001. Aliens, shampoo, música ruim, piadas babacas, um roteiro ridículo, efeitos especiais meia boca… Que filme legal, cara. Sempre paro pra ver pelo menos até o final da cena que tá passando. A Wikipedia acabou de me contar que teve uma animação baseada na parada, mas nunca tinha ouvido falar. Assiste a parada aí e me agradeça depois.
Já que estamos no tema, quer outro filme tosquíssimo, da mesma época, que eu igualmente me divirto assistindo? Caindo na Estrada, de 2000 (Road Trip, no original)… É o tipo de filme que te mostra exatamente o limbo que a troca de milênios foi: Era tudo ruim, tudo babaca… Sdds.
https://www.youtube.com/watch?v=3-9aMnvje8w
É claro que eu não posso terminar esta trilogia com outro filme que não O Dono da Festa, de 2002: Um clássico filme no qual o Ryan Reynolds interpreta a si mesmo… BEFORE IT WAS COOL. Porque definitivamente esse filme não é cool. Diferente de Evolução e Caindo na Estrada, este filme é o tipo que eu não posso rever de forma alguma, porque eu sei que vai ser uma tragédia.
https://www.youtube.com/watch?v=zPR_yJJZKiI
Toma mais um de bônus.
Leia mais em: Corona, Quarentena