Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Quinquagésimo sexto dia
Quando a gente fala que a Matrix precisa de um update é porque vira e mexe aparecem manchetes como: “Há um ano, estilista chamado Kovid criou look com máscara em reality de moda“.

Meu deus, eu nem lembro o que teve ontem.
Dia 56
Beck é um mangá que viria a ser adaptado pra anime, cuja história é sobre uma banda de rock japonesa (Tipo, a banda é do Japão, não o estilo de rock, o rock é estilo ocidental mesmo) e esse anime ficou famoso principalmente pela sua animação: Quase tudo que se vê dos personagens tocando os instrumentos está absolutamente correto com o que se faria na vida real (Aliás tanto a animação como um todo quanto o trabalho de trilha sonora e mixagem são muito bons). E a abertura da série fica por conta da banda de rock japonesa Beat Crusaders:
Como já bem estipulado neste Manual, quarentena também é época de aprender as coisas, então pra você aí que conhece aquele velho mala, eis Snack Attack, um vídeo educativo:
Basicamente qualquer indicação de Will Eisner é uma boa indicação, ainda assim, fica a direta pra A Força da Vida. Como bastante do trabalho dele, A Força da Vida trata também do período da Grande Depressão, antissemitismo e, claro, as péssimas condições de vida que acompanham ambos. Além, claro, de ser uma baita aula de desenho, como praticamente todo o trabalho do cara. Não é uma das obras mais famosas dele mas ainda é mais legal que Spirit, mas vale ler mesmo assim.
Caso o forte de cobertas de vocês esteja cheirando mal tá tudo bem desmontar a coisa pra limpar, viu? Aliás, qual foi a última vez que você escovou os dentes e penteou o cabelo?
Leia mais em: Corona, Quarentena