Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Septuagésimo sétimo dia
Pra dar uma pausa com tragédia, lembram daquela escola na China fazendo a molecada usar chapéu de aba larga pra manter o distanciamento social? Pois então, nesta mesma pegada passada, um sapateiro na Romênia dediciu que os pés não poderiam ficar atrás nessa brincadeira:
Na minha cabeça ontem foi legal.
Faz tempo que não rola nada de especial por aqui, então bora concertar isto: Shrek, diretamente de 2001. Que filme maravilhoso, minha gente. O começo de uma das melhores séries do cinema. Um novo clássico. Se você não assistiu, você está errado. Se você não assistiu de novo, você está errado. E se você não assistir depois destas linhas, faz um favor e não volta mais pro Bacon.
Em seguida, é claro, só poderia vir o melhor filme da série: Shrek 2, de 2004. Sim, já faz tempo. A gente tem aquelas coisas de lembrar filmes que assistimos no cinema né? Pois então, bate até uma tristeza pra quem não teve a chance de assistir Shrek 2 no cinema porque véi, TODO MUNDO assistiu esse treco no cinema na época. Cês têm noção de que é do mesmo ano que Homem-Aranha 2 e ter mais gente falando bem de Shrek 2 que Omaranha? Assiste, reassiste e compra um travesseiro de corpo desse treco.
https://www.youtube.com/watch?v=7I6g6n1jzG4
E, claro, pra encerrar esta trilogia não poderia ter outra coisa que não Náufrago, filmão com o Tom Hanks, lá de 2000.
É isso. Essa é a trilogia Shrek certa.
Leia mais em: Corona, Quarentena