Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo nono dia
Procurando o que colocar por aqui eu me deparei na manchete “ministra canadense diz que é uma boa hora pra fazer obra questionável porque o isolamento social impede os protestantes de aparecerem pra encher o saco“, MAS, vejam só que muito mais maravilhoso: Em plena pandemia, um cara bêbado (É claro) INVADIU O CERCADO DO URSO NO ZOOLÓGICO, foi nadar no fosso e ATACOU O URSO.
Sabe o que teve ontem?
Dia 69
Neste dia incrível de quarentena já vou abrir com Love, filme de 2015 do Gaspar Noé que fez um rebuliço na época porque, aparentemente, todas as outras dezenas de filmes que incluem sexo de verdade não tiraram o tabu da coisa. Love não é um baita filme… Aliás, é um filme bem meh, só que vale pra entender dois pontos muito simples sobre a vida: Sexo não é bonito e pornografia não é sexo.
É óbvio que este dia não pode passar sem um filme adolescente, então eis Não é Mais um Besteirol Americano, do longínquo 2001. Sim, é o Capitão América. E sim, o filme é terrível, mas cara, que filme legal. É uma sátira dos filmes adolescentes dos anos 80 e 90 feita nos anos 2000: É claro que não tem absolutamente nenhum bom senso envolvido. Filmaço.
E fechando o dia é claro que tem uma indicação absolutamente especial:
USEM CAMISINHA. E fiquem em casa.
Leia mais em: Corona, Quarentena