Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo oitavo dia
Se tem uma sensação humana que é muito esquisita é aquela de “tão perto mas tão longe”. É difícil explicar, de colocar em palavras, mas chances são que se você falar para alguém, esta pessoa vai entender imediatamente… Como dizem, “uma imagem vale mais que mil palavras”:
Caprichei no dia de ontem, viu.
Dia 68
Eu não sei vocês, mas eu faço academia… Ou fazia, antes da quarentena. E né, academia sempre, SEMPRE consegue ser um antro de música questionável acontecendo. Pra mim isto tem dois efeitos: O primeiro é que eu voltei a ouvir podcasts (Vários dos quais já indiquei no Manual), e o segundo é que tem músicas que de tanto tocarem, eu acabo gostanto… Boy With Luv do BTS com a Halsey é uma delas.
Já que eu falei em podcasts, eis mais um: Siriricas CO. Sim, tô indicando podcast sobre sexo procês. O podcasts tem poucos episódios, uma semi-regularidade que eu ainda não saquei qualé que é, e considerando que a parada só tem Instagram e Twitter torna meio mala achar informações sobre o projeto, mas o conteúdo, sexo sobre a ótica de mulheres pretas, é bem interessante.
Pra encerrar este dia, vou trazer um filme que eu tenho que admitir que sempre paro pra ver um trecho: Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas. Sim, de 2003 e sim, do Tim Burton. Eu sei que esse filme passa longe de ser perfeito em tantos aspectos, mas véi… Casa tão bem, tá ligado? O filme é clichê por si só, tem mais todas as frescuras do Tim Burton e tá tudo bem. Vai ficar tudo bem.
https://www.youtube.com/watch?v=E0M6WNm8LHg
E é isso por hoje. Por que cê não aproveita este dia pra criar vergonha nessa sua cara e limpar a casa?
Leia mais em: Corona, Quarentena