Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo quarto dia
Pra achar o tipo de ridículo que eu boto no começo dos textos do Manual eu dou uma boa rodada pela internet, porque afinal de conta não existe um www.notíciasestupidamenteridiculassobreasituaçãodocoronavirusmasquesãodeverdade.com.br pra facilitar a minha vida. Mas, como sempre, a quantidade de material não deixa a desejar, então se liga só nesse retrato da conveniência:
Alguma novidade desde ontem?
Dia 64
A Gobelins já passou aqui pelo Manual, mas também nunca é demais. Sabe como todo mundo lembra de Roger Rabbit quando se fala em misturar animação e live action? Pois saca só Hors de L’eau. A animação é sensacional a mixagem o som também e tem macacos tomando banho… Bando de babacas.
Vira e mexe eu ainda fico surpreso que o Matanza acabou, mas, claro, surgiu isso aí o Matanza Inc branding, com vários dos ex-membros da banda, e ano passado eles lançaram seu primeiro álbum com o título muito legal de Crônicas do Post Mortem: Um Guia para Demônios e Espíritos Obsessores (E defendo: Com uma capa muito mais legal que todas do Matanza). Com o belíssimo sentimento de “é melhor não mexer com essas coisas” aliado ao que eu gosto de chamar de “estética filme B+”, ouVa aí o álbum na íntegra:
Uns anos atrás, fuçando por qualquer canto da internet, chegou pra mim uma página de quadrinho bem no estilo filme B de terror bagaceiro. Li, achei interessante e fui atrás, pra então descobrir que não tinha mais nada sobre. Eis que no começo da semana pula pra mim um Instagram, e como tô sem fazer nada fui checar: E bateu óbvio, porque senão eu não taria contando esta história. Amaldiçoada é do Gabriel Souza Almeida, exatamente como você esperaria de um filme B, e com a constância típica das webcomics deste mundo… Eu não sei se tudo isso é bom ou ruim, então decida por si mesmo:
FICA EM CASA. E que tal comer alguma coisa que não seja miojo com salsicha, seu bando de vagabundo?
Leia mais em: Corona, Quarentena