Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Sexagésimo sétimo dia
Então né, eu fiz o texto do Manual de ontem todo tranquilo, a parada foi ao ar e logo em seguida eu descubro essa maravilha de manchete: “Teich recusa cargo de conselheiro do Ministério da Saúde“. Véi, esse país é sensacional. Esse nível de zoeira o PT nunca atingiu: Oferecer cargo de terceirizado pra ex-funcionário forçado a pedir demissão é muito Brasil.
Eu finalmente cheguei na sublimação da quarentena nesses últimos dias.
Dia 67
Falando de zueira, eis a indicação pro álbum incrível que é Mandatory Fun, de 2014. Eu já falei do “Weird Al” Yankovic aqui no Bacon e você tem a obrigação de ir ouvir o trabalho dele. Mandatory Fun é o álbum mais recente e também o melhor deles, mas os outros quer dizer, a maioria valem a pena ser ouvidos também.
Pra ninguém dizer que eu não tenho cultura, deixo aqui um clássico: Pateta no Trânsito. É simplesmente impossível gostar de carros e não ter assistido esse negócio… Aliás, é bem difícil não ter assistido mesmo sem gostar de carros. O treco completa 70 anos agora mês que vem e ainda assim faz parte de do curso de toda auto-escola, de toda campanha de educação no trânsito e de toda conversa sobre o Pateta ser o melhor personagem da Disney.
https://www.youtube.com/watch?v=-1TNHmLcEns
Pra encerrar, eis um jogo perfeito pra esta quarentena: Fallout Shelter. Já resenhei a parada, mas o resumo é o seguinte: Cê não precisa conhecer a série pra jogar, tem em várias plataformas, o jogo não te enche o saco e vai ocupar uma parte do seu tempo sem ser demais. Baita jogo legal e que, de quebra, fala sobre confinamento (E sair dele pra matar monstros radioativos).
Ontem foi Domingo, hoje é Domingo, amanhã é Domingo… Quarta deve ser Sábado.
Leia mais em: Corona, Quarentena