Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Trigésimo nono dia
Fica em casa. Eu sei que quem mais morre é idoso, grupo de risco e comorbidade, mas fica em casa. Tipo, sei lá… Faça um forte de cobertas. Entre no forte. Fique no forte. Dentro de casa.
Dia 39
Aparentemente tem um documentário sobre tigres na Netflix que basicamente é o suprassumo do white trash americano. E, aparentemente, uma das pessoas nesse treco é um cantor que tem uma rivalidade com outra dona de tigre que foi acusada, nos anos 90, de matar o próprio marido, o que ela nega. Então esse cara fez uma música sobre a mulher matando o marido pra sacaneá-la. Então ele matou os próprios tigres e tentou matar a rival e agora foi preso. E aí o Offspring fez um cover dessa música. Com fursuits e máscaras. E um skate.
Voltando um pouquinho pro mundo real, eu sei que todo mundo já falou sobre (E eu sei que o vídeo de abertura do texto é sobre), mas eis aqui a indicação pra Bacurau. Sim, eu sei que é recente e sim, eu sei que é óbvio, mas o filme é foda e tem gente que não assistiu, o que é uma vergonha não é como se eu tivesse assistido três dias atrás. Cê não tem nem desculpa pra não assistir esse treco: Violência, peitos, sexo e uma boa zueira (E uma chamada séria e totalmente válida) com o Sudeste do Brasil. Que treco lindo.
Pra terminar, eis a indicação pro jogo Vector. É de graça pra Android, pago no iOS (LOL) e tem no Steam também. Nunca joguei no iOS mas recomendo no celular e não no computador (E nem é pelo preço, é pela jogabilidade mesmo). Esse é o melhor jogo de parkour que eu conheço (Entende-se “jogo de parkour normalmente é uma merda mas este não é”).
Segunda-feira… Não que faça diferença.
Leia mais em: Corona, Quarentena