Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Trigésimo sétimo dia
Como o mundo dá voltas, não é mesmo? Basta um vírus pra jogar tudo de pernas pro ar: Até um mês atrás o cigarro era um dos maiores males da humanidade, e agora está sendo estudado como preventivo do Coronavirus. E assim, isso é incrível por vários motivos: 1) é interessante ver essa mudança, 2) deve dar uma puta satisfação em quem fuma e tem que ouvir encheção de saco sobre isso, 3) só mostra que a gente não sabe nada sobre esse vírus e a doença, 4) se for uma alternativa viável isto é ótimo e 5) só comprova que o ser humano está totalmente disposto a foder com o próprio sistema respiratório pra não ter uma doença respiratória.
Cê viu as paradas de ontem? Deveria.
Dia 37
Mclusky Do Dallas é um álbum lá do distante ano de 2002 (Da banda Mclusky, caso não esteja na cara). Pois é, gente: Quem nasceu quando o Brasil foi penta já é dimaior. E véi, esse álbum é foda. Pra início de conversa, o nome do álbum é uma homenagem à um filme pornô, depois que absolutamente todas as músicas desse álbum tem títulos incríveis, e pra fechar tem as letras num nível de sinceridade e descuido que é incrível.
E eis a primeira trilogia deste Manual: Corra que a Polícia Vem Aí! Eis uma trilogia muito melhor do que qualquer outra que você pense quando se fala em “trilogia”. Os três filmes são de 88, 91 e 94 e eles são fodas por tantos motivos diferentes: A performance do Leslie Nielsen, as participações do “Weird Al” Yankovic, o humor completamente datado, sexualista, preconceituoso e sem defeitos, e ainda tem a (Agora infame) presença do O.J. Simpson… Que trilogia, minha gente.
FICA EM CASA. E realmente assista Corra que a Polícia Vem Aí!
Leia mais em: Corona, Quarentena