Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Vigésimo sexto dia
Mano, imagina que tu é poliça, tá ligado? Cê já tá na merda porque o Coronavirus tá bem tranquilão matando as pessoa, e cê ainda tem que sair de casa, ir pra rua trampar, tá ligado? Aí cê tá trampando na boa e vê uma cidadã fazendo merda, saca? Cê faz o quê? Exatamente, fala pra ela FICAR EM CASA. Ela diz não, culpa meio mundo (Naquele discurso tradicional de quem não tem dois neurônios pra conversarem entre eles), e aí cê tem que PRENDER ela, tá ligado? Porque é o teu trabalho. Ela, claro, resiste. E aí o resumo da ópera é que agora você não tem que se preocupar só com COVID-19, mas com RAIVA também.
O que falar depois de Castelo Rá-Tim-Bum?
Dia 26
Comece seu dia fazendo um favor para si mesmo e assista George, o Rei da Floresta, esse clássico de quando o Brendan Fraser era um cara maneiro e não um bom ator (Não que eu esteja reclamando). Faça a si mesmo outro favor e NÃO assista George, o Rei da Floresta 2 e nem a série animada George, O Rei Da Floresta. Vou nem negritar pra não facilitar o trabalho do capeta.
Eu não queria dar mais corda pra Disney, mas o seu segundo dever do dia é assistir Dave, o Bárbaro. Caso não tenha ficado claro, o tema de hoje são homens burros mas gente boa fazendo coisas tosquíssimas for the lulz, e aparentemente isso é algo que a Disney sabe fazer muito bem. Dave, o Bárbaro foi criminalmente cancelado com apenas uma temporada, naquele velho clichê de que só o que tem zumbis, anjos ou médicos continuar na TV por MUITO mais tempo do que deveria.
Pra fechar tem um dos maiores filmes de todos os tempos, e digo sem nenhuma sombra de dúvida, o melhor mockumentário que jamais existirá na face da Terra: Isto é Spinal Tap. Diretamente de 1984, esse filme é absolutamente perfeito em todos os seus aspectos, e não é da Disney, o que é melhor ainda. Não bastando toda a zueira da parada, a música em si é foda pra caralho… Não tem como botar defeito neste treco.
Eu tô naquela fase da quarentena em que os dias estão passando rápido demais, saca? Eu juro por deus que nas últimas cinco horas já fiz uns quinze textos deste aqui do Manual. E isso só piora porque eu tive que desmontar o meu forte… Uma tragédia, eu sei.
Leia mais em: Corona, Quarentena