O novo desastre X já tem subtítulo
X-Men – Dias de um futuro esquecido. Pra quem não conhece, o nome é o mesmo de uma grande história dos mutunas nos anos 80, mas sinceramente, com tudo o que já vimos até aqui da relação Fox/X-Men, eles vão conseguir fazer outra bosta.
Quando se trata de filmes dos X-Men, tudo o que os roteiristas fazem é criar uma história ruim qualquer e jogar um monte de mutantes na sua cara. A Fox em momento algum soube fazer um filme dos mutantes, todos os 5 filmes são ruins. O 1° decepcionou com a história chata. Porra, X-Men 1 é muito chato. Pelo amor de Deus! Em X-Men 2, vimos alguma esperança, sendo baseado em um arco de histórias bom, não tinha como errar, mas mesmo assim não foi de todo bom. E X-Men 3, nem preciso falar sobre X-Men 3, né? Aqui eles só reuniram uma caralhada de mutantes e botaram pra fudê, mesmo mudando poderes e origens de personagens, como Fanático ser mutante e a Calisto ter super velocidade. Além de espalhar imagens do Anjo por todos os lados e na hora do vamos ver ele aparecer apenas 3 vezes. E tem o desaparecimento misterioso do Noturno, que pra mim é o responsável por 50% da merda que o filme é.
Mas enfim, já que eles vão tratar do futuro nesse novo filme, eu não duvido nada que eles coloquem o Cable ou o Bishop no filme. E é provável que o Cable seja filho do Xavier ou qualquer merda do gênero. Mas se for pra fazer qualquer merda assim, Cable deve ser interpretado por Sylvester Stalone, pois é o único ator badass digno de interpretar o mutuna fodão. Ah, e é claro que essa de adaptar Dias de um futuro esquecido é só uma desculpa pra eles usarem o Wolverine no filmeco ruim deles.
Bem, X-Men – Dias de um futuro esquecido só começa a ser filmado em 2013, até lá você pode aproveitar e ler a história em que o filme será baseado e se decepcionar bastante quando ver a merda que eles irão fazer com ela na telona.
Leia mais em: Marvel, Notícias - Cinema, Wolverine, X-Men