Os personagens mais malas e chatos das animações
Os personagens mais malas e chatos das animações
Faz tempo que não faço uma lista, aí estava vendo que em alguns desenhos existem personagens insuportáveis, daqueles que praticamente quase estragam o desenho.
Resolvi, sem pesquisar muito, puxar alguns de cabeça e ver quais os personagens mais malas do mundo da animação.
Se ficar bom, faço outra só com personagens chatos dos longas-metragens.
Segue a lista:
Gorpo (He-Man) – Um personagem que já começa errado, pois seu nome é Orpo, sabe-se lá porque mudaram por aqui. Só esqueceram que na sua roupa há um “O” gigantesco que acabava por não significar nada para nós brasileiros. Metido a engraçado, mas sem graça, mágicas que não davam certo e, para piorar, no final do desenho vinha dar lição de moral na molecada. Orra sifudê, mala ao cubo. Só podia vir de um planeta chamado Trolla.
Capitão Planeta – Um herói ecológico que para aparecer precisa da união dos poderes dos 4 elementos, até aí tudo bem, mas quando pedia o coração já era de se estranhar… Aí surge um herói brilhante, meio azulado ou esverdeado e que a cada porrada que dava ou levava, fazia um discursinho a la Greenpeace para sensibilizar a galera. Chato ecológico é um porre, deve ser vegetariano, certeza!
Nossa Turma– Opa, errei, o desenho inteiro é chato, é assunto para outro dia.
Snarf (Thundercats) – Esse felino esquisito tinha a função de cuidar de Lion quando criança, óbvio que era o contrário que acontecia. Medroso, atrapalhado, resmungão e que colocava a galera em perigo muitas vezes. Só falava Snaaaaaaarf antes de qualquer frase e servia de empregada na Toca dos Gatos. Pior que arrumou um parente ainda pior para morar com ele, o Snarfinho. Talvez, como felino que preste, fosse um bom churrasquinho de gato.
Ned Flanders (Os Simpsons) – Crente fanático, precisa de mais alguma coisa?
Piu- Piu (Looney Tunes) – Campeão de capas de caderno, pijamas e camisas de menininhas metidas a fofoletes. Sério, qual a graça desse passarinho cabeçudo careca? Só fui descobrir que era um canário perto dos 20 anos já. Sem a mínima graça, torcia desesperadamente para o Frajola dar um sumiço nele. Pior eternizar uma frase óbvia “Eu acho que vi um gatinho”. Entendo porque as meninas que gostavam dele eram chatas.
Scooby Loo (Scooby Doo) – Personagem mala, egocêntrico e que nada tinha a ver com a série. É tão odiado pelos fãs da série, que numa justa “homenagem” virou vilão no filme.
Ben 10 – Esse é pessoa, mas é sério que preciso explicar? Moleque marrento e mimado de dez anos que começa a enfrentar extraterrestres por causa de um relógio brega que grudou em seu braço. Se acha o bambambã por conta disso, mas não passa de um Zé Mané que é salvo sempre pela priminha e o avô, que até merecia uma série à parte decente para contar sua história.
Uni (Caverna do Dragão) – Sério, o personagem mais mala de todos os tempos da animação, dos que foram feitos e serão criados. Não fala, mas fica o desenho inteiro num unhééééééé desgraçado (aliás, desde quando unicórnios fazem unhé? Não são cavalos, porra!!). Quase 70% das encrencas que a galera de Caverna do Dragão se mete é por causa dela e, todas as vezes que quase conseguiram voltar para casa, a fiadumaégua da Uni estragava tudo. Sério, odeio esse bicho!
Concordam com a lista? Faltou alguém (óbvio que faltou). Se colocarem mais de dez aí embaixo, e eu concordar, faço uma parte 2 da coluna.
Leia mais em: Ben 10, Capitão Planeta, Caverna do Dragão, He-Man, Looney Tunes, Nossa Turma, Scooby-Doo, Thundercats