Reviewzão SmackRaw – Eu acredito em Jey Uso

Televisão terça-feira, 22 de outubro de 2024

O Smackdown começou com o líder do Bloodline, Kiko Sikoa Solo Sikoa, pedindo mais uma vez pra alguém “acknowledgar” ele pelo amor de Deus, mas o que recebeu foram gritos de “OTC” vindos da platéia. Como toda desgraça é pouca pra traíra, Jey Uso surge em meio ao público, vai até o ringue e diz umas verdades pro seu irmão mais novo! E esse não somente foi o melhor momento de todo o Smackdown, como também foi um ótimo esquenta pro que veríamos no Raw desta segunda feira, mas vamos por partes!

 Se já critiquei Jey Uso não me lembro e se me lembrar eu nego!

A rivalidade magnífica entre Seth Rollins e Bronson Reed

Vou falar pra vocês que eu nunca gostei muito do Bronson Reed, tá! Sempre achei ele meio forçadão, o gigante brutão que todos devem temer, mas ninguém se importa! Mas essa rivalidade com o Seth Rollins salvou o Bronson Reed pra mim. É definitivamente a luta que eu mais tô hypado pra ver no Crown Jewel e eu espero algo no nível de CM Punk vs Drew McIntyre! Sei que provavelmente não vai rolar, mas me deixa sonhar, pô!

O novo alvo dos Wyatt Sicks

Antes mesmo dos Wyatt Sicks debutarem no Raw já se discutia se o Final Testament teria algum envolvimento com a facção sombria. Eu não gostava dessa ideia na época e continuo não gostando muito dela agora, porque eu acho o Final Testament chato pra cacete, mas levando em consideração as facções disponíveis pros Wyatt Sicks atormentarem no momento, essa é a melhor opção.

Porém, isso reforça o que disse no último texto. Dava muito bem pros Wyatt Sicks terem debutado contra o Final Testament ao invés de atropelar e atrapalhar a rivalidade entre Alpha Academy e American Made. Até tentaram dar uma revivida nessa rivalidade no início do Raw com os dois grupos se encarando rapidamente nos batidores, mas infelizmente acho que esse barco já partiu!

 Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde!

Team Rhea se formando pro War Games?

Ver Iyo Sky e Kairi Sane lutando é sempre incrível e se a luta terminar com Rhea Ripley invadindo o ringue e quebrando geral na porrada é mais incrível ainda. Acredito que o que estamos vendo no momento com Rhea e Liv transitando entre Raw e Smackdown é a construção do War Games feminino de 2024. Muito provavelmente teremos Tiffany Stratton, Iyo Sky e Kairi Sane no time de Rhea Ripley, com Nia Jax podendo ser a 5° integrante, mas tendo também grandes chances de estar no time de Liv Morgan, caso Tiffany faça o cash in nela durante o Crown Jewel.

Jey Uso campeão do povo!

E aí chegamos ao main event da noite. Jey Uso defendendo o título intercontinental contra Bron Breakker. Eu, assim como toda a comunidade WWE, tinha certeza que Jey Uso perderia por interferência do Bloodline, afinal, aquela promo no Smackdown não havia sido atoa, mas ainda assim Jey Uso me fez acreditar várias vezes durante a luta que ele iria sim reter o título.

Eu acreditei que Jey Uso não somente ia deitar o Bron Breakker, mas também toda a Bloodline SOZINHO! Coisa que nem Roman Reigns e Cody Rhodes me convenceram que seriam capazes de fazer! Então venho aqui me desculpar publicamente por qualquer groselha que já tenha falado sobre Jey Uso. Agora, por favor, vai lá no Smackdown e amassa o escroto do Jacob Fatu na porrada, Jey!

 I BELIEVE IN JEY USO (CLAP CLAP)!

Apesar de tanto o Raw quanto o Smackdown estarem com essa aura meio filler por causa do evento que ninguém se importa Crown Jewel, coisas importantes estão sendo construídas para um futuro próximo, mais especificamente para o Survival Series, onde muito provavelmente teremos o tão aguardado Bloodline vs Bloodline! Isso, claro, se o The Rock não tentar estragar tudo de novo!

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito