Smackdown (04/10/24) – Ao Vivo no YouTube

Televisão segunda-feira, 07 de outubro de 2024

E era verdade mesmo! A WWE exibirá o Smackdown e o Raw ao vivo pelo YouTube até que o contrato com a Netflix comece em janeiro de 2025 e essa é uma ótima oportunidade pra você, que sempre quis assistir, mas nunca soube por onde começar, deixar as desculpas de lado e começar a ver logo essa bagaça. “Ain, mas eu não sei quem é quem” e vai descobrir como se não começar a assistir logo, caceta?

 Pensa num homi azarado, coitado!

O segmento de AJ Styles, Carmelo Hayes e LA Knight (YEAH)

AJ Styles andava desaparecido da WWE desde sua luta “I Quit” contra Cody Rhodes no Clash At The Castle em junho deste ano. Muitos chegaram a acreditar que AJ Styles havia de fato sido demitido da WWE, porém, recentemente notícias surgiram dizendo que ele ainda fazia parte da empresa, mas que estava de molho porque os roteiristas estavam sem ideias pra ele. Uma semana após o surgimento dessa notícia, temos AJ Styles de volta aos ringues do Smackdown. Porém, as coisas não saíram como o planejado.

Enquanto falava sobre seu retorno e era bem recebido pela platéia, AJ Styles é interrompido por Carmelo Hayes. Os dois trocam algumas farpas e então uma luta é marcada praquela noite. Muito provavelmente seria o início de uma feud entre AJ Styles e Carmelo Hayes pelo cinturão de LA Knight (YEAH), tal qual vimos recentemente entre Hayes e Andrade, mas pense num homem azarado! Após meses afastado, AJ Styles se lesionou em sua luta de retorno e deve ficar afastado por mais alguns meses.

Michin vs Chelsea Green na luta das lixeiras

Confesso pra vocês que eu dava zero importâncias pra Michin, mas essas Dumpsters Matches dela tem me ganhado pra caramba. Principalmente quando envolvem Piper Niven e Chelsea Green, que definitivamente merecem mais destaque no Smackdown e na WWE em geral! Definitivamente a segunda melhor luta da noite.

O segmento entre Bayley, Nia Jax e Tiffany Stratton

E aí chegamos no momento em que Bayley e Nia Jax precisam vender sua luta no Bad Blood, que ocorreria no dia seguinte, com uma ajudinha da Tiffany Stratton, que é a pessoa que tá fazendo essa feud valer a pena. Gosto da Bayley, principalmente quanto não é campeã, gosto da Nia Jax também, mas convenhamos que essa feud já deu há muito tempo. Teria sido muito melhor se a Naomi estivesse aqui no lugar da Bayley, mas beleza.

Como disse, o que tá salvando toda essa feud é a Tiffany Stratton, que fica ameaçando cashar a qualquer momento em cima da Nia Jax e é o que todos estavam realmente ansiosos para ver na luta do Bad Blood. Pequeno spoiler: não vimos, mas seguimos na torcida pra termos logo Tiffany Stratton campeã atazanando a vida de geral!

Naomi vs Tiffany Stratton

E já que estamos falando de Tiffany Stratton (E falamos rapidamente da Naomi ali em cima), vamos pra luta entre as duas, que não prometia nada e entregou bastante coisa. Naomi segue meio perdida no Smackdown, sem saber ao certo com quem sua rivalidade será construída. Tudo estava caminhando pra Blair Devenport, mas de repente ela desapareceu e agora temos Naomi vs Tifanny Stratton e uma pequena semente do que pode vir a ser um heel turn da Naomi contra a Bayley! Eu espero que isso não aconteça, mas ao que tudo indica é o que teremos.

Bloodline Jr. vs DIY vs Street Profits pelo Cinturão de Duplas da WWE

Definitivamente a grande luta da noite, mas é uma pena que Angelo Dawkins, Montez Ford, Tommasso Ciampa e Johnny Gargano tenham que competir com Tama Tonga e Tonga Loa. Chega quase a ser uma ofensa isso. O maior erro que Triple H cometeu foi ter tirado o título de duplas do Jacob Fatu, porque se ele continuasse sendo a dupla de um dos Tonga daria pelo menos pra disfarçar a incompetência deles.

Mas deixando os menores de lado, vamos ao que importa. Montez Ford é um absurdo e precisa correr sozinho em algum momento. Eu não gostava de duplas, achava os lutadores meio genéricos, meio sem personalidades, lutas de duplas eram a parte mais chata da WWE pra mim, mas Montez Ford conseguiu mudar minha opinião. Sempre que anunciam uma luta dos Street Profits eu fico automaticamente hypado. Inclusive era a dupla que merecia ter vencido essa luta, mas ok, o Bloodline Jr. tá precisando de moral!

Pra não dizer que eu não disse nada sobre o DIY, Tommasso Ciampa e Johnny Gargano ilustram bem o meu antigo tédio sobre duplas. Não há como negar a habilidade técnica dos dois. Performando eles são excelentes, infelizmente um bom wrestler precisa de uma coisinha a mais do que apenas uma boa performance. O tal do CARISMA! E isso falta bastante aqui.

E assim chegamos ao fim do Smackdown pré-Bad Blood. Com o coração quentinho após uma luta de duplas absurdamente boa e várias expectativas que seriam brutalmente destruídas na noite seguinte. Mas esse é um papo pra ooooutro texto!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito