Tarantino terminou o roteiro de Inglorious Bastards
De acordo com a BBC News, Quentin Tarantino terminou de escrever o roteiro de Inglorious Bastards, a versão do filme de 1967 The Dirty Dozen [É, o Tarantela demorou uns 15 anos só pra escrever o roteiro de um filme que já tinha sido feito] será um épico sobre a Segunda Guerra Mundial, que contará a história de um esquadrão de soldados americanos, que cometeram crimes militares, mandado para uma missão suicida para matar oficiais nazistas. Mas, segundo o tio, o filme original serviu de inspiração, e mais nada: “O que me fez sentar e colocar a caneta no papel foi ‘Ei, não seria divertido fazer uma coisa tipo Dirty Dozen?’ Mas isso não parece em nada com The Dirty Dozen.”
E tem mais: Ele falou que pretende estar com o filme pronto em 11 meses, para apresenta-lo em no festival de Cannes do ano que vem. Pra quem enrolou tanto, agora quer atropelar tudo?
E não é só isso! Na compra de um Juicer Wallita, você ganha uma cafeteira! Ele planeja dividir o filme em dois, tipo Kill Bill, porque o roteiro ficou muito grande.
Tai um filme de guerra que parece ser bom. E agora o cara desembestou, então ano que vem tá na roda!
Bom, pelo menos em Cannes…
Leia mais em: Bastardos Inglórios, Notícias - Cinema, Quentin Tarantino