Team Fortress 2
Papai, papai, olha que legal: Lançaram um jogo novo chamado
OverwatchValorantOverwatch 2, ele é diferentão, cada boneco tem seu modo de jogo, com habilidades diferentes, vários modos de jogo, tem várias roupinhas e é de graça! Nunca vi uma merda dessas antes!
Ora ora, filhinho querido, senta aqui e deixa eu te mostrar outra coisa. Primeiramente, você nunca viu isso porque você é burro e não procura as coisas na internet que não apareça nos streamers.
Rude.
Segundo, o papai já jogava essas porra faz tempo, enquanto…
O pai se segura pra não falar que quando chegou aqui tudo era mato, e respira fundo.
Meu precioso pedacinho de quindim, que não tem uma coleção gigante de chapéus virtuais, deixa eu te apresentar ao mundo dos pães mutantes, Australium, face stabs, toda uma história complicada por trás e toda essa porcaria que você falou antes só que melhor.
E o pai murmura entre dentes:
E abandonado pelo cara que não sabe contar até 3.
Tem muitos jogos que se tornam atemporais. Quem não era piá de apartamento lembra de esconde-esconde e pega-pega;
quem era sedentárioquem tinha dinheiroTinha gente que jogava tabuleiros, e lá tem Banco imobiliário, Detetive, Imagem e Ação.
No mundo dos MINI GAMES não é diferente: pros boomer Mario encanador, mudo, bigodudo (Não me processa, Nintendo) nos consoles e Pokémon (De novo, somos um site pobre) nos portáteis (Nota do editor: Console portátil ainda é console), dai o pc chutou o pau da barraca e criou Wolfenstein e Doom, dai fudeu de vez com a Id Software viciando todo mundo em jogos de FPS.
As coisas não melhoraram depois com a vinda de Half-Life e Half-Life 2 (Valve), jogos que deixaram todos os pais preocupados com seus filhos, e seus mods que deixaram toda essa molecada pobre, gastando dinheiro da merenda nas lan houses com Counter Strike (Camper do caralho). Tudo pra que? Pra falar que nessa casa se joga Team Fortress 2.
Nota do editor: O que era pra ser um texto sobre um jogo virou uma série de textos sobre um dos jogos mais longevos que ainda estão em funcionamento, com uma introdução feita pelo Jão, baseado num conceito feito pelo Gordo. E como hoje é o aniversário de Team Fortress 2, que foi lançado em 10 de outubro de 2007, e está fazendo 15 aninhos [Sem piadas de debutante], esse é o primeiro de uma série de textos falando sobre o jogo, e várias coisas relacionadas, que serão publicados toda segunda, até que eu, ou seja lá quem for que escreva, esgote ou se canse do assunto.
Leia mais em: FPS, Matérias - Jogos, Multiplayer, Team Fortress 2