The Walking Dead e a Polêmica do CU do Daryl
É macacada, vai vendo. A 5° temporada nem estreou e nego já tá cagando sangue pela boca por causa de um comentário do trollzão do Robert Kirkman em uma entrevista. Mais ou menos foi isso aqui que o gordinhao criador da porra toda disse quando perguntado sobre futuros relacionamentos de Daryl:
Temos algumas ideias bem interessantes para abordar com relação a sexualidade de Daryl. Se em algum momento da série as coisas se acalmarem e ele não estiver muito ocupado com sua besta livrando-se de zumbis, poderemos tratar melhor essas questões.
E foi aí que a casa caiu.
Se levarmos em conta a história de Daryl, faz todo sentido que ele seja um gay reprimido. Seu pai espancava a ele e a seu irmão e Merle, que por sua vez era um caipira machão babaca e provavelmente homofóbico [Nota do editor: Provavelmente? É só lembrar como ele chamava a Andrea na primeira temporada]. Sendo assim, como revelar-se gay diante destas figuras ogras? Daryl sempre foi um cara muito fechado quanto a seus sentimentos e sempre fugiu das cantadas de Carol e até mesmo de Beth. Mas ok, isso não é o suficiente para provar que o cara é gay, mas também não é o suficiente pra mostrar que o cara não é. Mas isso não importa, o que importa é o que vem a seguir, que são…
Os comentários mais idiotas sobre o assunto:
Não sou uma pessoa preconceituosa, mas achei nada a ver isso.
Ahan. Não tenho nada contra os gays, só não aceito que filho meu dê a bunda.
É a ditadura gay
Para de falar merda e vai liberando esse brioco, filho da puta!
Não combina pelo fato dele NUNCA ter demonstrado nada disso. Nunca!
É Daryl, cadê sua carteirinha de gay?
Não venham com esse mimimi de preconceito. Eu tbm acho que não tem nada a ver colocar lá que o cara é homossexual. Acharia natural se a Michone se assumisse lésbica, afinal tem um pouco a ver com a atuação e a personagem e tal, mas o Daryl não tem nada a ver!
Mulher + espada + se virar sozinha = lésbica.
Tudo contra. Querem enfiar viadagem em tudo
Inclusive no seu cu!
É bem verdade que hoje em dia revelar que tal personagem é gay é mais uma estratégia de marketing do que apoio aos homossexuais, mas que seria legal ver a galerinha se desesperando pelo simples fato de Daryl dar uns pegas em, sei lá, talvez o futuro Jesus da série, seria legal. Essa foi a única notícia que me fez desistir da ideia da morte de Daryl, pois mostra que ainda há o que ser explorado no personagem. Eu sinceramente espero que ele seja gay e que a série tenha uma cena no mínimo igual aquela da barraca de Brokeback Mountain.
Leia mais em: Daryl Dixon, Matérias - TV, The Walking Dead