Vamos assistir Up All Night
Insônia é uma coisa extremamente produtiva. Perdi a conta do número de vezes que acabei descobrindo algo legal na TV ou no PC por estar sem sono na hora. E o meu achado mais recente foi Up All Night.
Abre aí o texto e vamos ver se eu ponho vocês pra assistir menos The Big Bang Theory.
A série começa acompanhando Reagan, uma mulher mais neurótica que a maioria e que é produtora de TV da amiga Ava. Pra completar, ela tá grávida e passa pelas situações mais engraçadas na hora de aprender a cuidar do bebê.
Qualquer um que acompanhe TV, nem que seja só aquela meia horinha na Warner durante o almoço, já reparou na nova onda de séries de comédia por aí. A grande maioria segue o mesmo padrão de humor forçado com risos da plateia por trás, mas volta e meia dá pra encontrar algo legal (Tipo How I Met Your Mother). Enfim, Up All Night não força a barra. Não tem aqules momentos nem um pouco espontâneos pra gerar alguma piada tipo alguém rezando pra vodka, não usa de “porra-louquismo” ou muito bullying em cima de um só personagem.
Além do mais, o elenco tem muita química e carisma. Até os coadjuvantes são bonitinhos.
A Christina Applegate é tipo vinho. Quanto mais velha, melhor. Claro que ela sempre foi um mulherão, mas tinha aquela carinha de patricinha-mentirosa-gosta-de-um-esfrega-esfrega. Agora a mulher tem jeito de maluquinha. Do tipo de pessoa que cê leva o café na cama por conta de tanta meiguice!
Agora com licença que vou terminar de baixar assistir a segunda temporada. Divirtam-se.
Leia mais em: Matérias - TV, Up All Night